12/06/2011

Compras na Asos

Meninas, hoje vou falar da

Tirando o morangão, essa foi uma das minhas melhores descobertas. Porque? Simples.
Porque é barato, fácil de comprar e confiável.

Comprei esse vestido aqui :
e estou apaixonada.




Paguei uns 50,00 reais nesse vestido e comprei na promoção. Demorou um mês certinho para chegar e quando  chegou fiquei louuucaaaaaaaaaaa.
Comprei com o pé atrás porque vi muitos blog dizendo que só compravam brincos e etc porque roupa normalmente era taxada.
Maaaass, comigo foi diferente, comprei esse vestido, 3 brincos e uma saia alta drapeada que tem um pano parecido com veludo. O valor deu superior a 50 dolares, mas o que eu fiz:
Como o frete era grátis, eu paguei o vestido primeiro e mandei enviar, depois paguei os brincos e mandei enviar e depois paguei a saia e mandei enviar.
O que aconteceu? Chegaram 2 pacotes primeiro e um dia depois chegou o pacote que tinha a  saia.
Isso porque arrisquei dividindo em pacotes diversos com valor inferior o 50 d0olares para nao ser taxada. Não sei se foiiiii sorteeeeee ouu se funcionou mesmo.

Mas enfim, o site é perfeito, confiável e só estou esperando dar uma folgaaa no bolso para comprar mais coisas.
Fica a dica!

Para quem deseja conhecer é só entrar aqui aqui!

Então é issooo... beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário